De Todos Os Naturais De Depressão Correções

Este mês, o slogan poderia muito bem ser “chuvas de abril de trazer a abundância de glowers.” Por quê? Início da primavera, a oscilação de temperatura e falta de luz solar pode causar uma grave redução no seu nível de serotonina, uma sensação de bem-química, que é encontrada no cérebro. E sem a quantidade suficiente de serotonina, nosso estado de espírito desce para a escuridão, ou, pelo menos, um desagradável crabbiness (você sabe, o mau humor nós normalmente a culpa na chuva). Felizmente, você pode enganar ímpios padrões climáticos com estes humor-estimular dicas de como você aguardam a chegada de dias mais ensolarados.

Ilumine Sua Vida
Se o Miami mini-break não é uma opção, procure uma caixa de luz. Um forte aquele que emite pelo menos 10.000 lux pode ter o mesmo efeito como frade no início da manhã de sol—menos os causadores de câncer de raios UV. Coloque a caixa de luz em uma mesa perto de você—você só precisa de 30 minutos de exposição para aumentar seus níveis de serotonina e deixar a “mais alerta e com mais energia, dois fatores que contribuem para o bom humor”, diz Michael Terman, Ph. D., diretor do Centro para Tratamento com Luz e Ritmos Biológicos em Nova Iorque, Columbia University Medical Center. Para mais informações—tais como onde comprar uma caixa de luz—visite cet.org.

Devorar Chocolate Diariamente
É verdade: Uma pequena praça, um dia pode manter o blues de distância. O Chocolate contém um prazer-a promoção, o humor-regulação neuro-transmissor chamado feniletilamina, que estimula uma corrida de endorfinas, os mesmos compostos liberados durante um orgasmo. Estudos mostram que o cacau tem quase duas vezes a quantidade de antioxidantes como vinho tinto, portanto, ajuda a baixar a pressão arterial e previne rugas. Quando comer, para manter chocolate escuro, que pelo menos 70% de cacau—é mais saudável do que o leite de infusão variedade.

Encontrar a Felicidade no Quarto
Durante os preliminares, o seu cérebro recebe uma dose saudável de que a química natural de dopamina, o que “aumenta os seus sentimentos de desejo e faz você querer ter relações sexuais”, diz Kimberly Flemke, Ph. D., uma terapeuta sexual em Filadélfia, do Instituto de Terapia Sexual no Conselho de Relacionamentos. Uma rapidinha pode ser uma “melhoria” double whammy. Se você tem um orgasmo, seu corpo também irá liberar a oxitocina, chamado de carinho, hormônio que permite que você sentir-se mais emocionalmente ligado ao seu parceiro. Apenas uma brincadeira nas folhas que você irá obter para o seu lugar feliz.

Dar O Peixe
Pessoas que comem alimentos que contêm ácidos graxos ômega-3 como salmão e atum—ter um melhor controle sobre suas emoções e são mais susceptíveis de ser otimista e agradável, diz Sarah Conklin, Ph. D., professor de psicologia e neurociência no Allegheny College, na Pensilvânia. A Associação Americana do Coração recomenda a ingestão de duas a quatro onças de porções de peixe duas vezes por semana. Mas não exagere: ficar com uma lata de atum voador de uma semana, para evitar o envenenamento por mercúrio. Nozes e sementes de linhaça também são embalados com o get-feliz proteínas, o que foi comprovado para prevenir doenças cardíacas.

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